Convidamos para o Curso de Extensão “Políticas educacionais para a formação e o trabalho de professores/as da Educação Básica: leituras críticas e reflexões”, oferecido pelo GT Trabalho e Formação de Professores, vinculado ao Coletivo de Estudos em Marxismo e Educação – COLEMARX, da Faculdade de Educação/UFRJ.

O Curso oferece 40 vagas ao docentes e demais profissionais da Educação Básica, com início em 12/09/23 e término em 14/11/23, às 3ª feiras, das 18h30 às 21h, no Módulo 2x do Aulário, Campus Praia Vermelha.

Serão 10 encontros, totalizando 40 horas-aula de duração, objetivando analisar e refletir sobre as políticas educacionais em curso, com foco na educação pública básica pela via da formação continuada e da troca de saberes entre universidade-escola.

Ao término do Curso será emitido certificado aos/às cursistas.

A programação completa vocês encontram no formulário de inscrição pelo QR CODE ou pelo link – https://forms.gle/2mKhBq6kMW2RH5zF8

Vem com a gente!!

Esperamos por vocês.